Criatividade
O vídeo com as cenas de sexo é um de quatro feitos para exibição em cinemas europeus para divulgar um fundo da UE que ajuda a distribuir filmes de sucesso feitos em um dos países-membros do bloco.
Todos os quatro filmes foram disponibilizados no website da Comissão Européia e no YouTube desde fevereiro e até sexta-feira um dos filmes com menos cenas de sexo era o mais popular.
Só depois que a UE lançou seu próprio canal no YouTibe, EUtube, é que "Film Lovers Will Love This!" ofuscou os outros vídeos da série.
O parlamentar europeu pela Grã-Bretanha, Gary Titley, acredita que filmes europeus sejam inofensivos. "É doido que este clip receba tanta atenção", afirmou.
No lançamento do canal, na sexta-feira, a vice-presidente da Comissão, Margot Wallstrom, disse: "É muito importante para a Comissão usar de todas as formas ao seu dispor para se comunicar com os cidadãos europeus."
Nenhum dos autores de e-mails para o site EUtube apresentou objeções sobre o conteúdo sexual.
A principal queixa é que poucos filmes estejam disponíveis em outros idiomas que não o inglês, mas os gritos orgásmicos de "Film Lovers Will Love This!" não precisam de tradução.
Comentários
Postar um comentário