Mais um e-mail pega bobo.



Galera, chega de mandar esses e-mails sobre vírus super poderosos que queimam toda a CPU, o seu prédio, a quadra onde você mora, sei lá. (Talvez Nero tenha usado um vírus desses para queimar Roma).

Esses e-mails pega-bobo anunciados pela CNN (Que é um canal de notícias, não anti-vírus) e pela Microsoft (Que já tem muito que se preocupar com o próprio vírus, Windows) são somente para PEGAR-BOBOS que ficam encaminhando essas porcarias para toda a lista de e-mails, gerando um prato cheio para spammers, com uma lista de todos os teus e-mails e dos outros bobos que encaminham esse e-mail.

É só ter o mínimo de atenção ao ler a mensagem.

Um vírus que abre uma "TOCHA OLÍMPICA" e "queima" todo o seu HD? Pelo amor de Deus, onde já se viu queimar o HD com uma tocha?

Bom, para quem está preocupadíssimo com esse vírus, a Symantec já disponibilizou um anti-vírus para ele. É um extintor de 500g que está disponível para download em www.symantec.com.br/eusouumaanta.html. É só acessar e baixar o extintor. Caso você seja mais anta ainda para abrir o vírus recebido, use esse extintor para apagar o fogo do HD. Mas cuidado, ele é um extintor somente para vírus. Caso entre em contato com a pele ou com os olhos, seu pinto cairá.

Comentários